AVISO

AVISO

Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

ENFEITE DE PORTA E LEMBRANCINHAS "URSINHO MARINHEIRO"

ENFEITE DE PORTA "URSINHO MARINHEIRO"...
PARA A CHEGADA DO AMADO GABRIEL !
INSPIRADO NOS TRABALHOS DE Helenita Leme
CHAVEIROS URSINHOS MARINHEIROS.....ESCOLHA DA MAMÃE Thay Veloza.
BEIJOS NO ♥
DENISE FERRÃO.

Um comentário:

  1. Boa noite, amei o enfeite de porta e as lembrancinhas que foram feitas, do ursinho marinheiro, com os chaveiros de lembrança.
    Gostaria de saber valores. Meu bebe vai se chamar Miguel.
    A encomenda seria para inicio de agosto. Será que há possibilidade.
    Agradeço e parabéns. Seu trabalho é muito lindo. Estou mandando com o email do meu marido, mas gostaria que entrasse em contato comigo.
    Renata Corte
    rcorte@ig.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho e desculpe-me a falta de tempo,se demorar para responder ou retribuir ..bjus no coração.